FÓRUM
DE MARKETING EMPRESARIAL
O FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL
promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma iniciativa que reúne
alguns dos maiores executivos de publicidade do país. Realizado no Guarujá, o
evento se supera a cada ano.
Nesta 5° edição, um dos destaques foi a
palestra ministrada por Nizan Guanaes, com o tema: “O Brasil no Mercado
Global: Limites e Oportunidades”. O Programa Radar Television, apresentando
por Octavio Neto, conversou com o Presidente do GRUPO ABC que entre outros
assuntos falou sobre a expectativa com as próximas eleições e o mercado
publicitário brasileiro. “Não me assusta o concorrente bom, o que me assusta é
o ruim, pois, ele nivela por baixo, entrega barato, então, a concorrência boa é
a boa concorrência”, comentou Guanaes, que ao lado de Roberto Duailibi,
Presidente DPZ e Marcello Serpa, presidente da AlampBBDO recebeu
reconhecimento especial durante o Fórum por colocar
a propaganda brasileira em um patamar de excelência a nível
mundial.
O evento, além do ciclo de palestras,
contou ainda com uma noite de premiação, onde os principais profissionais que
contribuíram para o setor foram laureados pelos trabalhos de relevância
executados em 2013, no Brasil e no mundo.
A FIAT recebeu o prêmio de melhor
marketing institucional. “Para nós é muito importante receber este premio, até
porque sabemos que esta iniciativa do LIDE nos inspira a fazer mais e melhor”,
diz Maria Lucia Antônio, diretora de Publicidade da FIAT.
Entre palestras e homenagens, pôde ser
conferido um sentimento especial de brasilidade, que fez todos pensar sobre o
que podemos fazer para que o Brasil tome realmente o rumo e o lugar que merece.
“Talvez por estarmos perto das eleições este sentimento está mais aflorado, e
as pessoas estão mais emocionadas com a perspectiva de mudanças”, comenta João
Doria Jr., Presidente do GRUPO DORIA.
E
mais...
PROGRAMAS
DE VANTAGENS
A BR AVIATION, esteve mais um ano na
LABACE, e como de costume, sempre trazendo novidades, qualidade, segurança e
facilidades aos clientes.
Para saber mais sobre a participação da
empresa na feira, Octavio Neto entrevistou Gustavo Timbó, gerente de
marketing de revendedores e aviação geral da BR AVIATION, que falou entre
outros assuntos, sobre os programas de fidelização BR AVIATION CARD e BR
AVIATION CLUB e suas vantagens. “São dois programas que andam em paralelo. O BR
AVIATION CARD, oferece facilidades no abastecimento da aeronave, ou seja, em
qualquer aeroporto BR Aviation o piloto terá crédito aprovado, condições de
preço e agendamento eletrônico para abastecer”, diz Timbó, e completa, “Já o BR
AVIATION CLUB é mais voltado para os pilotos, pois, os premia com uma série de
itens de acordo com o numero de pontos que ele acumula em cada abastecimento”.
Assista
ainda...
BRASIL
CONCRETO
A mais importante feira da construção civil
do país, a CONCRETE SHOW, reuniu empresas que apresentaram novidades e
soluções ao mercado nacional.
A BMC foi um dos destaques da feira.
“Estamos com uma linha nova da Hiunday de equipamentos voltados para a dinâmica
de concretos, linha de bombas de concreto - Betoneira XCMG e também uma linha
de escavadeiras bem interessante”, explicou Felipe Cavalieri, CEO da
BMC, ao Radar Television
Outro destaque da feira foi a RCO.
Com 23 anos de mercado, a empresa que participa pela segunda vez da feira,
oferece soluções eficientes e inovadoras para os processos industriais, com
foco em silos para armazenagem e centrais dosadoras de concreto, com capacidade
de 30 a 20m³. “Com quatro anos de mercado já temos um domínio no setor de
centrais dosadoras”, comentou Carlos Oliveira, Diretor RCO.
Com equipamentos instalados em quase todos
os Estados brasileiros, a empresa já alcançou outros países latinos como
Venezuela e Bolívia. “Hoje conseguimos atuar em todo o Brasil devido a
flexibilidade da empresa em ter preços competitivos, equipamentos de qualidade
e alta tecnologia”, explicou Roque Oliveira, diretor da RCO.
Por conhecer como ninguém o mercado de
manipulação de concreto, a RCO desenvolveu uma solução única, chamada Projeto
Fit – Flexível, Inteligente e Tecnológico. “Identificamos uma dificuldade do
empreendedor para o desenvolvimento do seu negócio, e este projeto tem por
finalidade minimizar os erros e riscos desde o planejamento até a implantação e
operação”, finalizou Carlos Oliveira.
Veja
também...
MERCADO
SUSTENTÁVEL
O mercado da construção sustentável vem
crescendo e se desenvolvendo com muita rapidez, e cada vez mais, empresas
estão trilhando o rumo da eco eficiência.
Diante deste cenário, foi realizada a EXPO
ARQUITETURA SUSTENTÁVEL, que contou com a participação especial da PORMADE
PORTAS. “Estamos lançando na feira o PVC com pó de madeira, que é a madeira
à prova d´água, porque o produto para ser sustentável, além de usar matérias
primas renováveis, tem que ser um produto com pouca manutenção”, explicou Beatriz
Bollbuck, diretora financeira PORMADE PORTAS durante entrevista ao Radar
Television
Devido aos benefícios que as portas da
marca traz na hora da colocação e pela durabilidade do produto, durante a feira
a visitação ao stand da Pormade foi muito grande. “A curiosidade é bastante
alta, até porque a Pormade consegue sanar as quatro principais deficiências do
mercado: Serviços, Produtos, Estética e Sustentabilidade”, afirmou Marcelo
D. Costa, especificador da PORMADE PORTAS, e completa, “Nosso objetivo não
é vender porta, é vender serviço”.
Essas e outras novidades você
assiste no Radar Television do dia 08/09/2014, a partir das 22:50 horas, na
Rede CNT.
REDE CNT – São Paulo – Net Digital
186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6,
Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net
Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 /
Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.
0 Comentários:
Postar um comentário